• CENTRAL COMERCIAL: (85) 3034.9111  contato@dinamyca.com.br
Your search results

Feng Shui na decoração ajuda na integração familiar

Posted by admin on Agosto 8, 2018
| 0

O espaço que nos rodeia tem uma influência direta sobre nossas vidas. E a energia deste ambiente, quando organizado, nos traz à mente uma vibração positiva. Assim serve para a vida: bagunça só atrai bagunça. É hora de arrumar!

Alterando a disposição dos móveis ou retirando alguns objetos aqui e ali; incluindo outros, redecorando… Tudo isso faz a energia do ambiente fluir. A sensação é de limpeza, organização, bem estar.  Esta técnica é chamada de Feng Shui e, bom, se através dela é possível que nos sintamos melhores, por que não fazer com que os outros também se sintam? Esta é a hora de pensar também na sua família.

O Feng Shui na decoração da sua sala, da sua cozinha e das áreas de convívio ajudam na integração familiar. A sugestão é que algumas fotografias da família façam parte da decoração. Podem ser porta-retratos ou painéis agrupando várias fotos. O momento de escolha das imagens e montagem do painel, pode ser uma ótima oportunidade para reunir e aproximar a família. Todos vão adorar relembrar os bons momentos e sentimentos dos momentos vividos e que agora são recordações em fotografias.

Bom, para receber a família, principalmente se ela for grande, é preciso que sua casa seja aconchegante e transmita segurança. É ótimo que você facilite o diálogo e a disposição dos móveis da sua sala, por exemplo, podem ajudar. Faça com que os familiares troquem olhares, organize as poltronas e cadeiras da sala é formas de semi-círculo. Para deixar o ambiente mais acolhedor, além de assentos confortáveis, almofadas, cortinas, quadros, tapete e plantas ajudam.

As cores também são fundamentais! Para estimular a integração e a conversa entre as pessoas, use tons vibrantes, como amarelo ou laranja, mas lembre-se: sempre fazendo com que a decoração e os objetos no ambiente expressem a personalidade da família.

  • Entre em Contato !





Compare Listings